banner
publicidade
publicidade

Matrículas em cursos profissionalizantes do governo seguem até sexta

Matrículas em cursos profissionalizantes do governo seguem até sexta

Matrículas em cursos profissionalizantes do governo seguem até sexta

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Foram classificados no Sorteio Eletrônico da Educação Profissional, 11.748 mil estudantes de toda a Bahia. A matrícula para os candidatos contemplados começou nesta quarta (1º) e segue até sexta-feira (3). O início das aulas já está previsto para a próxima segunda (6).

Ao todo, foram ofertadas vagas em 33 cursos técnicos de nível médio oferecidos em Salvador, região metropolitana e 57 municípios baianos, nos 27 Territórios de Identidade do estado. Entre os cursos  técnicos oferecidos estão nutrição dietética, cozinha, guia de turismo e panificação.

Os selecionados pelo sorteio precisam se dirigir aos centros de educação profissional para os quais se registraram com cópias e originais do CPF, histórico escolar, carteira de identidade e comprovante de residência”.

Das vagas ofertadas, 9.288 são para o interior do estado e 2.460 mil para a Região Metropolitana de Salvador (RMS), divididas nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Médio Subsequente (Prosub). A primeira tem como público alvo os jovens e trabalhadores que têm 18 anos ou mais e já concluíram o ensino fundamental. A segunda, para aqueles que já concluíram o ensino médio e desejam fazer um curso técnico.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21