banner
publicidade
publicidade

Max e Luiz Paulo podem fazer nova dobradinha em 2012

Depois de estarem juntos na disputa pelo Governo do Estado no ano passado, o vereador Max da Mata (PSD) e o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) podem se unir novamente, só que desta vez para concorrer a prefeitura de Vitória em 2012. Os dois estão ensaiando uma aproximação apesar de o PSDB ainda não ter definido quem será seu candidato. Na última eleição, Max foi candidato a vice na chapa de Luiz Paulo. Agora, no entanto, ainda não se sabe quem vai encabeçá-la. Max tem fortes pretensões em ser prefeito e é uma das estrelas do PSD, partido que almeja conquistar as principais prefeituras das capitais brasileiras. Será que ele vai abrir mão?

Condicionante
Em seus discursos, Max vem dizendo que pode se aliar a qualquer partido. A exceção seria o PT, que por enquanto insiste em lançar a ministra Iriny Lopes (PT) como candidata mesmo tendo resistências dentro do próprio partido. Mas em uma eventual possibilidade de o PT apoiar a candidatura do ex-governador Paulo Hartung (PMDB), dizem que tudo pode mudar.

Sintonia
Coincidências à parte, na próxima sexta-feira (16) Luiz Paulo vai comemorar 55 anos de idade, o mesmo número do PSD. Nos bastidores há quem aposte que a sintonia entre os dois pode começar a ser oficializada no início do ano que vem.

Tudo azul
O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), está rindo à toa. É que depois de pagar todas as contas do mês de dezembro, a prefeitura vai fechar 2011  com R$ 150 milhões em caixa e todas as despesas em dia. O último ano de mandato, pelo visto, será de muitos investimentos. Vila Velha tem pressa…!

Pelo ar
O espaço aéreo de Pinheiros, município do norte do Estado, ficou congestionado nesta sexta-feira (9). Várias autoridades, entre elas, o governador Renato Casagrande (PSB), participaram da solenidade de entrega de casas populares, além da inauguração do Mercado Popular Municipal e da Farmácia Cidadã. Só do Governo tinham duas aeronaves.

Manifestação
Moradores da cidade aproveitaram o evento para protestar, acredite. Uniformizados eles cobravam do atual prefeito Antônio da Emater (PSB) mais moradias na cidade. Dizem que quem distribuiu as camisas foram membros da oposição. Por outro lado, simpatizantes dos socialistas levaram bandeira e fizeram muito barulho para abafar a manifestação. Parecia até “guerra” de cabos eleitorais.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21