banner
publicidade
publicidade

Medeiros Neto: Polícia está preocupada com venda de bebida em garrafas no São João

Medeiros Neto: Polícia está preocupada com venda de bebida em garrafas no São João

 

O comandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Robson Lopes Calmon, e o delegado da Polícia Civil de Medeiros Neto estão preocupados com venda de bebidas acondicionadas em garrafas ou em qualquer outro receptáculo de vidro durante a realização do 25º Arraiá do Água Fria.

O major e o delegado estão distribuindo um informativo com orientação aos barraqueiros e a todos os comerciantes de bares que mantém estabelecimentos no circuito e nos arredores do evento, dando conta da não permissão de transitar na área da festa com bebidas em recipientes de vidro.

“Solicitei ao Ministério Público de Medeiros Neto uma portaria normatizando a venda de bebida alcoólica durante o São João e acredito que na próxima semana essa norma tenha sido estabelecida”, disse o major.

“Qualquer recipiente de vidro pode se tornar uma arma contundente e, como os ânimos em geral tornam-se mais acirrados em razão do consumo de bebida alcoólica a polícia está se antecipando”, explicou o delegado.

As polícias Civil e Militar esperam que os comerciantes não façam uso de material de vidro e que providenciem, com antecedência, vasilhames de plástico para seus clientes acondicionarem as bebidas durante os três dias de festa.

      

Por Edelvânio Pinheiro


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21