banner
publicidade
publicidade

MÉDICO REVELA QUE CHÁVEZ ESTÁ NA UTI MINADO PELO CÂNCER

MÉDICO REVELA QUE CHÁVEZ ESTÁ NA UTI MINADO PELO CÂNCER COM PRESSÃO BAIXA, DORES INTENSAS E NÃO PODE NEM FALAR AO TELEFONE.

HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA DE LA DERECHA ABAJO
O caudilho Hugo Chávez continua internado na UTI do hospital CIMEQ, em Havana, a capital de Cuba e, pelas informações do médico José Rafael Marquina, postadas agora de madrugada em sua conta no Twitter @marquina04, tudo leva a crer que o tiranete prossegue em estado grave.

Dr. Marquina é um médico venezuelano que reside e trabalha em Naples, Florida, Estados Unidos e atualmente é a única fonte médica que  analisa o estado de saúde de Chávez, já que o governo mantém absoluto segredo e sonega informações. Desde o ano passado, quando descobriu-se que Chávez estava com câncer através de um furo do jornalista veneazuelano Nelson Bocaranda, apenas Chávez fala sobre o assunto e nenhum ministro ou assessor está autorizado a fazê-lo.

Segundo o Dr. Marquina, Chávez “está minado pelo câncer, com pressão baixa, dores muito fortes e não pode falar nem por telefone, quanto mais ir a Brasília na sexta-feira, dia 7, na cúpula do Mercosul”. A viagem de Chávez ao Brasil foi noticiada pelo jornal Folha de S. Paulo, anotando que a chancelaria venezuelana não confirmou a ida do caudilho ao evento.

O médico revela que Chávez continua na UTI, mas não sabe quais os resultados do exame Pet Scan a que teria se submetido nesta sexa-feira, somente que o discutirão com suas filhas.

BLOG DO ALUIZIO AMORIM


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21