banner
publicidade
publicidade

Mega Operação Policial : Um morto e três presos

Policiais da CAEMA, 13º BPM e a CETO,  trabalharam em conjunto na operação para prender os elementos envolvidos na ação de tentativa homicídio contra a vida do Policial Militar da reserva, Nascimento Pereira da Costa, fato acontecido na manha desta terça feira, 07 de abril, em frente a Igreja Batista Memorial, localizada próxima a Urbis em Teixeira de Freitas.

O tenente Coronel, Paulo Silveira esteve pessoalmente no Hospital Regional de Teixeira de Freitas para acompanhar os procedimentos  cirúrgicos no colega da companhia.

Ali mesmo, os colegas de trabalho do policial alvejado, seguiram para a operação resultando na localização dos elementos envolvidos. Na operação, policias fecharam o cerco para prenderem os acusados que cometeram a tentativa de homicídio contra a vida do policial.

Não se entregando e trocando tiros contra a guarnição, um dos envolvidos por nome de Anderson Douglas Mendes Rosa, 27 anos foi morto e  outros três  elementos acusados,  foram conduzidos para delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas.

O  veículo

A guarnição da policia militar, através do cabo malta apresentou o veiculo, modelo strada, cor branca, placa policial- OZR 4186, apreendido nas imediações do assentamento da Grendene, usado na fuga pelos elementos.

As armas

Arma do policial que foi roubadaA arma roubada do policial foi apresentado pela guarnição da CETO.

A arma usada contra a guarnição policial no momento da prisão,  foi apresentada pelo policias da CAEMA.

 

Arma usada por elemento na troca de tiros


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21