banner
publicidade
publicidade

Menor de 13 anos é assassinado a tiros

Menor de 13 anos é assassinado a tiros no centro de Teixeira de Freitas

 


Um garoto de apenas de 13 anos de idade foi brutalmente assassinado a tiros em Teixeira de Freitas neste final de semana. O crime foi registrado na manhã deste último domingo (23), por volta das 10h, na Rua Nillo Peçanha, em frente casa de nº. 11, região central de Teixeira de Freitas.

vitima fatal foi Tiago Ferreira de Jesus, o “Piuzinho”, de 13 anos, que morava na Rua Teixeira de Freitas, nº. 348, no centro de Freitas. Segundo informações, “Piuzinho” estava sentado na calçada da casa de nº. 11, localizada na Rua Nillo Peçanha, região do baixo meretrício, quando um elemento armado se aproximou da vitima e efetuou os disparos a queima roupa. Mesmo alvejado, o garoto ainda tentou escapar do atirador, correndo para um boqueirão, mas perdeu a força e caiu logo em seguida, vindo a óbito minutos depois.

A policia militar foi informada do fato, a qual compareceu logo em seguida ao local, onde acionou a policia civil que compareceu representada pela plantonista da divisão de homicídio, delegada Rosangela Santos, os investigadores Zé Ricardo e Ohara, bem como os peritos Manoel Garrido (coordenador do DPT) e o perito técnico Pablo Bonjardim, os quais realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML local.

Os trabalhos de necropsia foram realizados na tarde deste último domingo (23) e em seguida o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto. “Piuzinho” foi atingido por três projéteis de arma de fogo, sendo um na altura do no peito direito, um nas costas, um no braço esquerdo, além de um de raspão em um local não informado.

A policia civil instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crimem mas as primeiras informações são de que o garoto tinha envolvimento com atividades elícitas.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21