banner
publicidade
publicidade

Menor é detido após tentar depredar

Na tarde desta segunda-feira, dia 09, um menor foi apreendido em Prado, como resultado das operações deflagradas para identificar suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A estratégia da polícia tem sido monitorar as proximidades das escolas, principal alvo dos traficantes.

Com fotos e informações de Claydson Motta, do PradoNotícia

menor apreendido em pradoMenor é acusado de tentar depredar viatura e enfrentar policiais

A ação ocorreu por volta das 15:30hs, e resultou na apreensão do menor de 17 anos, detido na Av. Muritiba, no bairro São Bráz.

Segundo policiais que participaram da ação, durante patrulhamento tentou esconder objetos dentro da cueca. Ainda de acordo com a polícia, ao perceber que seria abordado, o menor apanhou uma pedra e tentou lançar contra a viatura. Bastante agressivo, ele trazia consigo R$ 79, que justificou ser dinheiro resultante da venda de um celular, segundo ele, vendido a um amigo. No entanto, acabou não sabendo explicar a identidade desta pessoa.

dinheiro apreendido com menorPolícia investiga se dinheiro foi adquirido com a venda de drogas

A Central de Operações do 4º Pelotão informou que há diversas denúncias da participação do menor com o tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21