banner
publicidade
publicidade

Menor é preso por tráfico de drogas

Três elementos foram flagranteados pelo os policiais da CETO, usando droga em uma construção na rua da saudade, bairro bela vista em Teixeira de Freitas.

Após o flagrante, dos elementos fumando pedra de crack, os policiais abordaram com quem eles teriam adquirido a droga,  os mesmos responderam que adquiriram com um menor.

Com algumas informações sobre controle, os policiais fizeram diligencias nas proximidades da rua, localizou e prendeu o menor, o conduzindo  para a delegacia.

Na delegacia, o menor confessa que as drogas pertencia a ele, e que tinha comprado uma quantia de quinze pedras de crack, na mão de homem com um carro preto, próximo ao colégio Vila Vargas. Com as vendas das drogas, o lucro dele era de 30% das vendas e que só tinha uma pedra e com restaria apenas quatorze pedras.

O menor esta detido na carceragem da 8ª coorpin, foi feito o alto de flagrante delito e ele será apresentado ao promotor nesta terça-feira, dia 19, segundo a Delegada, Dra. Rina Andrade.

Já os maiores foram ouvidos e liberados, pois eles assumiram serem viciados e não constava nada contra eles.

Eles foram identificados como:

Marcos Alves Barbosa, 24 anos, morador da rua alto bela vista no bairro são Lourenço, e segundo ele é usuário há 01 anos.

Atila candido dos santos, 25 anos, morador da cidade de Colatina-ES, mais esta morando nas ruas de Teixeira há 05 meses. E segundo ele é usuário há 10 anos.

Maicon silva Souza, 18 anos, morador de Nanuque-MG, mais esta morando nas ruas de Teixeira há 03 meses. Usuário ha 03 anos, segundo ele.

Segundo eles iram procurar uma casa de recuperação para se tratarem do vicio.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21