banner
publicidade
publicidade

Menor infrator completa 18 anos e volta para a cadeia

Teixeira: Menor infrator completa 18 anos e volta para a cadeia por porte ilegal de pistola

 

Internado de recuperação para menores na capital baiana, depois de ser apreendido em flagrante em pela PM de Teixeira de Freitas em posse de drogas, volta para a cadeia em Teixeira de Freitas, agora com a maioridade, o jovem Wilker Santos da Silva, morador da Rua São Benedito, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

“Wilker” é contumaz no mundo do crime desde os 11 anos de idade, onde aos 15 anos, “Wilker” sofreu um atentado a bala, quando elementos desconhecidos o emboscaram e alvejaram com 11 tiros, mas o adolescente se recuperou do atentado voltou a cometer crimes na cidade.

Na manhã desta quinta-feira (24), em comprimento a um mandado de apreensão para cumprimento de medida sócio-educativa em desfavor do mesmo, policiais do 13º BPM de Teixeira de Freitas se deslocaram até a casa de “Wilker”, onde acabaram prendendo o mesmo em posse de uma pistola calibre 765, municiada com 9 cartuchos intactos.

“Wilker” confessou ter adquirido a pistola pelo valor de R$ 3.500 reais, em razão de estar correndo risco de morte, em razão do envolvimento em crimes. Conduzido à delegacia de policia civil, o jovem foi apresentado ao delegado plantonista da 8ª coorpin, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

“Wilker” está preso na carceragem da unidade, onde ficará a disposição do juiz criminal, bem como da vara da infância e juventude, em razão do mandado de apreensão para cumprimento medida sócio-educativa que se encontra em aberto.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21