banner
publicidade
publicidade

Mildson vence a prefeita Zulma e é eleito prefeito de Itanhém

A democracia aconteceu. E como ela é bonita, cheia de si, cheia de magia invencível e soberana. Traduzindo, a democracia hoje em Itanhém quer dizer “não estou à venda”, quer dizer também “a gente não aguenta mais o descaso”.

Hoje o grito saiu por todos os cantos do coração de Mildson Medeiros, que nos braços dos seus apoiadores cantou liberdade e emoção e ainda nos fez refletir, esbravejando para uma multidão na Praça do Terminal Rodoviário, que “a vida é como uma roda gigante, às vezes se estar por cima e às vezes não”. É o mesmo que dizer não precisa humilhar as pessoas, não há necessidade de se sentir o melhor só porque venceu.

Esta é a imagem mais fiel do prefeito que vai comandar os destinos do município de Itanhém a partir do primeiro dia do próximo ano. Mesmo quando vence não humilha ninguém, se mantém firme em suas convicções para dizer que não faz parte do seu perfil o desprezo e a arrogância.

Para os arrotadores de poder e de sentimento de vingança está aí uma lição gratuita de Mildson Medeiros.

Antes menosprezado e rotulado de pau pelado, que até virou cantiguinha (quem não se lembra de “pau pelado não tem voto, pau pela não tem voto não”?), o Galego, como é também conhecido, no dia de hoje ganhou de disparada, de lavada, como dizem por aí.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21