banner
publicidade
publicidade

MILHARES DE PESSOAS TOMAM ÀS RUAS DA BARRA CONTRA DILMA E O PT

Milhares de pessoas tomaram as ruas da Barra neste domingo, em protesto contra a presidente Dilma Rousseff e o PT.  A Polícia Militar afirma que foram 5 mil pessoas, mas a organização do evento afirma que foram 15 mil. Na passeata havia uma enorme bandeira amarela com as palavras “Fora Dilma”.

Tudo começou no Porto da Barra e, gradualmente, a manifestação se dirigiu ao Farol da Barra. No edifício Oceania, três grandes faixas de destacava, sendo uma amarela, outra verde e outra preta, simbolizando o luto.

Faixas e cartazes e palavras  de ordem pediam a saída da presidente Dilma e o fora PT. Havia todo tipo de grupo político, como um grupo de jovens que carregava a bandeira do Brasil Imperial, outros solitários, pediam intervenção militar ou Bolsanaro no poder, mas a maioria imensa dos participantes protestava contra Lula e Dilma e o PT no poder.

A manifestação teve mais que o dobro de manifestantes do que na última manifestação. Veja abaixo, na secção Mumtímidia, vídeo inédito do Bahia Econômica sobre o que aconteceu na Barra neste domingo


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21