banner
publicidade
publicidade

Millionarios-COL 3 x 1 Grêmio

Campinas, SP, 15 (AFI) – O Grêmio deu adeus à Sul-Americana nesta quinta-feira. Jogando fora de casa, no Estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia, o time brasileiro saiu na frente, mas não conseguiu administrar a boa vantagem, sucumbiu à pressão do Millionarios e acabou perdendo de virada, por 3 a 1, dando adeus à competição. O gol da classificação colombiana saiu aos 48 do segundo tempo, de pênalti, com Renteria.
Com isso, o Millionarios terá pela frente o Tigre, da Argentina, na próxima fase da competição. Sendo assim, o São Paulo terá pela frente o Universidad Católica. O primeiro jogo será disputa no Chile e o segundo em São Paulo, provavelmente no Estádio do Pacaembu.
O jogo
Com uma formação mais cautelosa, Vanderlei Luxemburgo optou em dar força ao meio-campo e foi premiado. Com toque de bola envolvente, o time visitante conseguiu segurar o adversário e foi completamente melhor nos dez primeiros minutos. Léo Gago, duas vezes, e Marco Antonio tentaram abrir o placar.
Melhor em campo, o Grêmio não demorou para marcar. Aos 12 minutos, Léo Gago bateu falta com força, o goleiro Delgado não conseguiu segurar e deu rebote. Marcelo Moreno tentou, mas o zagueiro Werley foi quem conseguiu cutucar a bola para o fundo das redes.
gol acordou o time da casa, que passou a fazer pressão em busca do resultado. Rentería teve chance aos 25 minutos, porém a defesa do Grêmio cortou com Werley. Sete minutos depois foi a vez de Cosme perder boa chance. O atacante recebeu dentro da área e bateu na saída de Marcelo Grohe. Para sorte dos gremistas, a bola passou tirando tinta da trave.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Grêmio tentou repetir a estratégia do começo da partida e tocar a bola no campo, mas o efeitou foi justamente o contrário. Desta vez, os donos da casa adiantaram a marcação e conseguiram fazer pressão no time gaúcho. Os comandados de Luxa passaram aperto aos 14 minutos em finalização de Rentería, que explodiu na trave.
No lance seguinte, porém, os mandantes conseguiram empatar. Rentería fez o corta-luz na entrada da área e a bola sobro para Cosme. De frente para o gol e livre de marcação, o atacante teve tranquilidade para bater colocado na saída de Grohe. A bola tocou no pé da trave antes de entrar.
O tempo foi passando e o Grêmio foi recuperando o controle da partida. Aos 35 minutos, porém, Renteria botou fogo no jogo. O atacante aproveitou cruzamento de Cosme e desviou de cabeça para o fundo das redes. A tragédia tricolor no segundo tempo foi completa aos 48 minutos, quando Werley derrubou Renteria na área. Pênalti. Na cobrança, o próprio atacante foi para a bola e classificou o Millionarios.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21