banner
publicidade
publicidade

Moção de apoio destaca serviços do IML

Manoel Garrido coordenador do DPT, ao centro, juntamente como os vereadores Ronaldo, Aguinaldo e Oneidi

A moção de apoio foi entregue durante a sessão desta terça-feira, 29 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores ao Coordenador do Departamento de Policia Técnica, perito criminal Manoel Garrido, responsável pelo funcionamento do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

A proposição elaborada pelo presidente da Câmara, Ronaldo Baitakão, juntamente com os vereadores Agnaldo da Saúde e Oneidi Alves, destacou os serviços prestados as vítimas do acidente ocorrido com o ônibus da empresa Águia Branca, no dia 15 de maio de 2013, na BR 101, KM 896, no local conhecido como Curva da Tarifa, que matou 11 pessoas deixando 20 feridos.

Em justificativa, os edis destacaram o profissionalismo da equipe no atendimento as vitimas, fazendo com que as famílias dos acidentados se sentissem confortadas pela demonstração de solidariedade.

A proporção do acidente exigiu um trabalho intensificado do Departamento de Polícia Técnica que agilizou os procedimentos de necropsia e liberação dos corpos. As melhorias feitas nos últimos anos na estrutura do departamento através do coordenador Garrido, também foi um dos pontos destacados pelos vereadores durante a reunião do legislativo.

Garrido disse estar honrado com a homenagem e disse dividir o mérito do reconhecimento com toda a sua equipe.

*sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21