banner
publicidade
publicidade

Mocidade, Gaviões e Império são destaques da segunda noite em SP

Belos efeitos visuais, sambas que mexeram com o público e musas em fantasias ousadas marcaram a noite de desfiles que teve Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel e Império da Casa Verde como destaques. A segunda noite de desfiles em São Paulo ocorreu sem chuva ou incidentes que pudessem comprometer o brilho da festa.

Sete escolas se apresentaram no Sambódromo do Anhembi entre a noite de sábado (5) e a madrugada de domingo (6), último dia de desfile do Grupo Especial.

Na opinião dos internautas, as melhores escolas deste segundo dia de desfiles foram Gaviões da Fiel (9,19), Nenê de Vila Matilde (8,93) e X-9 Paulistana (8,84). No G1, os internautas deram notas de 5 a 10 em 6 quesitos: samba-enredo, bateria, comissão de frente, alegoria e adereço, fantasia e mestre-sala e porta-bandeira. A votação não tem relação com o julgamento oficial. Confira as notas dadas pelos internautas.

A escola vitoriosa do carnaval paulistano será conhecida na terça-feira (8). A apuração das notas está marcada para ocorrer a partir das 16h.

Nesta segunda noite de desfiles, a Mocidade Alegre defendeu o enredo ‘Carrossel das Ilusões’ e encantou o público com a coreografia e o desempenho da bateria comandada pelo Mestre Sombra.

Com carros criativos e bem acabados, lamentou a quebra do eixo da quarta alegoria. O problema mecânico impediu a apresentação do carro alegórico que teria um grande cinema 3D.

Novamente empurrada pela torcida nas arquibancadas, a Gaviões da Fiel cumpriu com técnica a tarefa de apresentar um enredo baseado na cidade de Dubai. Última a desfilar, a Império da Casa Verde voltou a impressionar com seus carros grandiosos e um enredo inusitado sobre a história da cerveja.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21