banner
publicidade
publicidade

momento que acusado de estupro é preso

Um vídeo que circula em redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp mostra o momento que Valmir Domingas de Jesus, acusado de estuprar uma criança de 10 anos no último domingo, 22 de setembro foi preso na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro, na cidade de Aracruz- ES.

Valmir Domingas de Jesus, de 30 anos, foi preso por policiais do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) e da DEAM de Teixeira de Freitas em uma fazenda de café na comunidade de Jacupemba em Aracruz.

As equipes da Polícia Civil da 8ª Coorpim assim que descobriram o paradeiro do acusado se deslocaram nesta quarta-feira (25), para o Espírito Santo onde prenderam o estuprador que já tinha um pedido de prisão expedido pela justiça de Teixeira de Freitas.

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal e segundo informações, passou por duas cirurgias. Moradores informaram que o estuprador abordou a criança a caminho da padaria e a levou para uma construção onde cometeu o crime.

Valmir era mototaxi na cidade de Medeiros Neto e veio embora para Teixeira de Freitas depois que foi preso por abusar de uma criança naquela cidade. Depois do crime contra a criança do Colina Verde, a polícia descobriu através de câmeras de monitoramento que o acusado fugiu em um mototaxi clandestino.

Apesar do esforço da polícia, o acusado que também já havia sido preso por posse de arma e atentado violento ao pudor por andar exibindo as genitais na rua, conseguiu fugir. A coordenadora Valéria Chaves e as delegadas da DEAM deverão dar uma coletiva a imprensa para falar sobre a prisão do estuprador.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21