banner
publicidade
publicidade

Morador de Corumbau é preso com moto roubada em Guarani

Um homem foi detido transitando com uma moto roubada em Guarani, distrito do Prado. A prisão é resultado de uma abordagem de rotina, realizada na tarde desta sexta-feira, dia 11.

preso suspeito com moto roubadaSuspeito foi detido transitando com uma motocicleta roubada, ainda sem capacete

Ricardo Santos Moreia, 36 anos, morador de uma comunidade rural, nas proximidades de Corumbau, seguia na motocicleta (Honda/CG Titan, 150cc, cor vermelha, placa JOV-8916, de Porto Seguro/BA). Além de está conduzindo uma moto roubada, ainda estava sem capacete. Este último fato chamou atenção da polícia.

moto roubadaMotocicleta está registrada no banco de dados da polícia, com restrição de roubo

Consultada a placa, no banco de dados do sistema de segurança pública, surgiu a restrição por roubo. Segundo policiais, quando questionado sobre a procedência do veículo, o acusado disse ter adquirido a motocicleta de um cunhado seu, por meio de troca, envolvendo outra motocicleta, legalmente adquirida, mais a quantia de R$ 1.000,00.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Prado, na responsabilidade da delegada titular, Dra. Rosângela dos Santos. O acusado e o veículo permanecem detidos, aguardando as providências legais.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21