banner
publicidade
publicidade

Morador de Posto da Mata é executado á tiros enquanto bebia com a namorada no bar, em Teixeira de Freitas

Jarley Silva Francisco, 19 anos, residente á Rua Santa Helena, centro de Posto da Mata, estava bebendo com a namorada na calçada do Comercial e Açougue Calçadão que fica situado na esquina das ruas Macaúbas e Antonio Floriano, quando o assassino se aproximou e disparou vários tiros contra o jovem.

 

Alvejado na cabeça, jarley morreu ali mesmo, sentado na cadeira. A namorada do jovem, assim que ouviu os tiros saiu correndo desesperada, o que pode ter salvado sua vida. Segundo informações, Jarley, tinha várias passagens pela polícia e há pouco tempo, junto com o irmão, sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo bairro onde morreu.

Após a tentativa de homicídio sofrida, Jarlei mudou com a família para Posto da Mata, mas voltou no sábado e estava na casa de uma tia. A mãe de jarley esteve no local do crime, e chorando muito disse que seu filho, nos últimos dias vinha recebendo telefonemas restritos, e ele dizia que sabia que ia morrer.

Nesta foto é possível ver o desespero da namorada da vítima

O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Manoel Andreetta e sua equipe. A perícia do local foi feita pelos peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim. Dois tiros acertaram a cabeça da vítima, 01 de raspão e outro que transfixiou provocando massa encefálica.

O corpo foi removido par ao IML onde será necropsiado. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime. Viaturas da Polícia Militar , fizeram rondas no local, mas o assassino que segundo informações estava de bicicleta, desapareceu sem deixar pistas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21