banner
publicidade
publicidade

Morador de Posto da Mata que estava desaparecido é encontrado morto dentro de cisterna

O corpo do Sr. Jose Braga, mais conhecido como Baixinho ou seu Braga que trabalhava na Ipê Madeireira e estava desaparecido desde a última quarta-feira, 24 de junho, foi encontrado no inicio da tarde deste sábado (27), dentro de uma cisterna, no quintal da casa em que ele morava na rua Rio de Janeiro, no bairro Recanto do Lago, proximo a BR 418 em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Segundo informações repassadas por um morador de Posto da Mata, a vitima morava sozinha em uma casa que tomava conta e havia recebido o dinheiro da aposentadoria quando desapareceu. Uma campanha foi feita nas redes sociais para tentar encontrar o idoso.

 

Neste sábado, vizinhos começara a sentir um cheiro forte vindo de uma cisterna e ao olhar dentro do poço perceberam que havia um lençol no fundo. A polícia foi acionada, como a cisterna é muito funda o Corpo de bombeiros de Teixeira de Freitas também foi acionado para fazer o resgate.

Os bombeiros precisaram montar uma enorme estrutura para resgatar o corpo. Ainda não há maiores detalhes sobre a morte de “Braguinha”, os comentários é que foi latrocínio, roubo seguido de morte. No local a polícia enconrou um carote de pinga e vai investigar se ele estava bebendo com o assassino.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21