banner
publicidade
publicidade

Morador do Teixeirinha é assassinado com três tiros na cabeça

Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães – 18/11/2012 – 00:01:33

Derli Carmo Pereira, 40 anos, foi assassinado por volta das 23 horas deste sábado, 17 de novembro, na esquina da rua João Pereira Guerra com a Medeiros Neto no bairro Teixeirinha, em Teixeira de Freitas, o local fica próximo ao bar onde aconteceu a tentativa de homicídio que baleou três pessoas na noite anterior.

Avó e filha entram em desespero ao ver o corpo de Derli no chão

De acordo com a perícia, Derli foi morto com dois tiros próximos ao ouvido direito que transfixaram o crânio, e um na parte superior da boca. Segundo o perito criminal Bruno Melo, do Departamento Regional de Polícia Técnica, provavelmente a vítima subia a ladeira da rua João Pereira quando foi surpreendido pelo atirador que o aguardava na esquina. Durante o trabalho pericial foi encontrado um cachimbo artesanal utilizado para consumo de crack.

Ainda segundo informações de populares o assassino fugiu em um carro de características ignoradas.  Uma equipe do Serviço de Investigação em Locais de Crime da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior comandada pelo delegado Marco Antônio esteve no local acompanhando o levantamento cadavérico. Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e autoria do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21