banner
publicidade
publicidade

Morre adolescente que teve braço decepado por tiro no bairro Alecrim II

O adolescente de 17 anos que teve o braço amputado após ser atingido por um tiro de arma de grosso calibre, no bairro Alecrim II, na segunda-feira (07), não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta quarta-feira (09), segundo o Hospital Regional de Eunápolis.

Iago de Oliveira estava internado em estado grave desde que foi baleado, possivelmente por um tiro de espingarda calibre 12, durante um tiroteio na Rua Planalto. A Polícia Militar ainda não sabe se o adolescente participava da troca de tiros ou se foi vítima de bala perdida.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e deve ser liberado para velório e enterro ainda nesta quarta-feira.

Entenda o caso

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre um tiroteio que estaria acontecendo no bairro Alecrim II, na noite de segunda-feira (07). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Iago caído e agonizando.

Alguns moradores contaram para a polícia que os autores dos disparos estavam em dois carros. Um dos veículos era branco e tinha uma faixa lateral com a inscrição ‘táxi’. Eles não souberam informar as características do outro veículo. As placas também não foram anotadas.

RADAR64


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21