banner
publicidade
publicidade

Morre afogado o ex-deputado Padre Joel Valentim no Rio Itanhém em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h30 deste sábado, 13 de fevereiro, uma triste notícia chocou a cidade de Teixeira de Freitas e toda a Bahia. A morte do Padre e ex-deputado Joel Valentim da Silva, 56 anos de idade. O padre estava em um momento de lazer com amigos na Fazenda Piatã, quando passou mal e pediu por socorro. Quando todos correram para socorrer, o padre já não foi mais visto. Então iniciou-se as buscas, e segundos depois o corpo do padre foi encontrado em um “poço”, por um mergulhador que mora próximo ao local do fato.

 

Após terem localizado o corpo e tentado reanimá-lo, os amigos acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até o Rio Itanhém, onde confirmou o fato e preservou o local. Como o local onde aconteceu o fato é de difícil acesso, os militares tiveram trabalho para acionar a Polícia Civil. Nossa equipe se deslocou até o local onde acompanhou a remoção e o levantamento cadáverico, que foi realizado pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, sob o comando do Coordenador Paulo Roberto Libório se deslocou até o local, onde, realizou a remoção. Após procedimentos, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e investigado a real causa da morte, já que a suspeita é que o padre tenha sofrido um infarto.

Joel Valentim da Silva, Sacerdote e Teólogo, nasceu no dia 09 de Novembro de 1959, em Bandeirantes/PR. Além de líder espiritual, seguiu a vida política onde foi suplente de Deputado Estadual pelo PSDC 2003-2007 e efetivou-se em Janeiro de 2005. Além disso foi Secretário de Meio Ambiente e Secretário de Saúde.

Desde a especulação da morte do Padre Joel é grande a troca de informações, tanto que muitos procuraram a residência do ex-prefeito de Teixeira de Freitas Padre Apparecido Staut, local que se tornou o ponto de concentração dos amigos e admiradores do Padre Joel. Nossa equipe segue acompanhando os procedimentos e todos os passos de remoção até à liberação do corpo para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21