banner
publicidade
publicidade

Morre aos 66 anos em Eunápolis o médico Dr. Ramos Neto

Em abril o médico comemorou com a família e amigos seus 66 anos

Morreu neste domingo (12), em Eunápolis, o médico José Ramos de Oliveira Neto, de 66 anos. Dr. Ramos, como era mais conhecido na região, foi um dos mais importantes empresários de Eunápolis e fundador do tradicional Hospital José Ramos Neto. Natural de Valente, na Bahia, ele chegou ao município há 42 anos.

Na política, Dr. Ramos teve papel importante e foi um dos grandes nomes do PMDB baiano. Como deputado estadual, em 1987 ele foi o autor do projeto de emancipação política e administrativa de Eunápolis. Se candidatou a prefeito algumas vezes, mas não conseguiu realizar o sonho de ser o gestor do município. No segmento de comunicação, Ramos Neto foi sócio da Rádio Jornal de Eunápolis, a primeira emissora do extremo sul do estado.

Dr. Ramos, que estava com a saúde fragilizada já há alguns anos, passou mal em casa por volta das 23h30 e morreu no começo da madrugada no Hospital José Ramos. A família ainda não divulgou as causas da morte.

O corpo está sendo velado na loja maçônica Fraternidade 5 de Novembro, no centro da cidade. O enterro vai acontecer às 16h, no Cemitério da Consolação, bairro Pequi.

O médico era casado com dona Ioneide e deixa quatro filhos: As médicas Regina Celi e Vivian Cristina, o administrador de empresas e vereador José Filho (Ramos Filho) e o veterinário Rômulo José.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21