banner
publicidade
publicidade

Morre ex mototaxista alvejado á tiros na Avenida São Paulo, Centro de Teixeira de Freitas

Morreu na manhã dese quarta feira, (16 de agosto,  no  no hospital Sobrasa, Alex Breno Martins dos Santos de 28 anos, residente á Rua Vitória da Conquista no bairro São Lourenço.

Alex atrafegava em uma motocicleta Bros de cor vermelha quando foi interceptado por criminosos em um veículo Uno de cor branca que dispararam vária vezes contra ele. Alvejado com 07 tiros, Alex foi socorrido para o hospital municipal e depois transferido para o hospital  Sobrasa onde veio a falecer nesta manhã de quarta feira.

Alex Breno havia sido  preso por uma guarnição da CAEMA no último dia 09 de julho, no bairro Beira Rio (Pesque e Pague) com 03 papelotes de cocaína. Questionado pelos policiais sobre a procedência da droga, Breno falou que em sua casa tinha mais, mas negou ser traficante e disse que a droga era para seu consumo.

Questionado se havia mais drogas, o suspeito disse aos policiais que havia mais 05 papelotes em sua casa, na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Lourenço. Os militares foram até o imóvel, e nada encontraram. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. O acusado foi identificado como sendo Alex Breno Martins dos Santos, 27 anos de idade.

Alex Breno foi autuado pelo crime de tráfico de drogas pela delegada de plantão com base no Art 33 da Lei de Entorpecentes. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado pelo hospital.

BahiaExtremosul.com


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21