banner
publicidade
publicidade

Morre homem atingido por peça de ferro na BR-101

Fecho de mola que pesa em torno de oito quilo atingiu vidro dianteiro de carro, ferindo motorista

Vai ser enterrado neste sábado (05), em São Mateus, no Espírito Santo, o corpo de Edilson Gales dos Santos, de 25 anos. Edilson estava internado desde o último dia 7 de junho, depois que sofreu um acidente na BR-101, no município de Itabela.

A tragédia foi provocada por uma peça de ferro, que pode ter se desprendido de uma carreta e atingido o carro conduzido por Edilson na rodovia federal.

O objeto perfurou o abdômen do motorista, que ficou internado no Hospital Geral de Eunápolis durante quatro dias e depois transferido para uma UTI do hospital particular Sobrasa, em Teixeira de Freitas, onde morreu por volta das 17h de sexta-feira (04).

A mulher de Edilson, que está grávida de três meses, também estava no veículo, mas não ficou ferida. O casal voltava de Porto Seguro para São Mateus.

Familiares da vítima acreditam que a peça tenha se soltado da carreta da empresa BRA quando os veículos se cruzavam na estrada. Já a direção da BRA informou que o tipo de peça que provocou o acidente não é utilizado em seus modelos de carretas.

Um familiar de Edilson, que pediu para não ser identificado, declarou que a empresa não deu qualquer apoio financeiro ao paciente e que as dívidas com o Hospital Sobrasa passam de R$ 150 mil.

Radar64


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21