banner
publicidade
publicidade

Morre o vereador Zé Roberto de Itapebi

Por Redação RADAR64, com informações do Itapebi Acontece

Foto: Arquivo/RADAR64
Vereador capotou carro no domingo na BA-275 entre Itapebi e Belmonte

Vítima de um acidente de carro no domingo, o vereador José Roberto Santos Gomes, 31anos, do município de Itapebi, morreu às 5h da manhã desta terça-feira (05), no Hospital de Base em Itabuna, no Sul da Bahia. “Zé Roberto”, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos que sofreu ao capotar seu carro na tarde deste domingo (2) na rodovia BA-275 que liga Itapebi a Belmonte.

Segundo informações de familiares que estão no Hospital de Itabuna, o paciente sofreu traumatismo crânio-encefálico em consequência dos traumas, não resistiu vindo a falecer nesta manhã.

Fotos: Arnaldo Alves/Itapebi Acontece
Vereador estava internado em hospital de Itabuna com traumatismo craniano

Zé Roberto estava em seu primeiro mandato como vereador, filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi eleito para o cargo de primeiro secretário da Mesa Diretora. O corpo será velado no saguão da Câmara de Vereadores e deverá ser sepultado nesta quarta-feira (6), por volta das 8h no cemitério do Jenipapo na cidade histórica, na parte de Itapebi.

O acidente ocorre quando o vereador estava a caminho de Belmonte onde iria assistir a uma partida de Futebol entre as seleções das duas cidades.O veículo, fiat Uno ficou totalmente destruído.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21