banner
publicidade
publicidade

MORTOS EM SHOPPING EM MUNIQUE JÁ CHEGAM A SEIS, DIZ POLÍCIA

MORTOS EM SHOPPING EM MUNIQUE JÁ CHEGAM A SEIS, DIZ POLÍCIA

A polícia alemã confirmou, por meio da rede social Twitter, que seis pessoas morreram hoje (22) em um ataque em um shopping na cidade de Munique. O número de feridos ainda é desconhecido.A polícia local pede que os cidadãos evitem áreas públicas, devido a relatos de violência e possíveis tiroteios ainda não confirmados no centro da cidade.
Segundo as autoridades, há muitos policiais nas ruas a procura dos possíveis suspeitos que fugiram do local após matarem as vítimas. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que o tiroteio começou em frente a uma unidade do McDonald’s. Dezenas de tiros foram ouvidos.
Testemunhas contaram à polícia de Munique que “ao menos três homens armados” invadiram o Shopping OEZ antes do tiroteio. Segundo as autoridades locais, há uma busca por supostos foragidos.”Perante a confusa situação, nós pedimos às pessoas na área metropolitana para ficar em casa e quem estiver próximo a prédios busque proteção ali”, diz em nota a polícia. Para evitar mais problemas, o transporte público foi suspenso e estações do metrô foram evacuadas e fechadas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21