banner
publicidade
publicidade

Moto explode após colisão com carreta em Teixeira: Motociclista morre na BR 101

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo uma moto e uma carreta, na BR 101, no Km 872, já bem próximo à Ponte da Prainha. O fato aconteceu por volta das 21h30, nesta quinta-feira, 01 de março, e acabou vitimando fatalmente o motoqueiro. Segundo informações, a carreta, de placa policial ODP 4717, licenciada em Viana/ES, estava carregada de sal e vinha sentindo Itamaraju à Teixeira de Freitas.

Já a moto, uma Bros, de cor vermelha, placa policial NZG 5904, licenciada em Teixeira de Freitas, explodiu com o impacto da batida. A moto vinha sentindo contrário e bateu de frente com a carreta. A moto pegou fogo e o motociclista morreu no local. Segundo o motorista da carreta, que ficou no local do acidente, ele relatou à nossa equipe de reportagem que o motociclista vinha ultrapassando duas carretas na curva, invadiu a contra mão e bateu de frente com a carreta.

Segundo o motorista, ele ainda tentou evitar o acidente, mas, não teve jeito. Ainda segundo o motorista, ele saiu de Mossoró e estava indo para o Rio de Janeiro. O delegado Maderson Souza Dias esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e, junto com o Departamento Polícia Técnica, realizou a perícia de local. A vítima fatal foi identificada como sendo, Abdias Vieira Souza, 48 anos de idade.

Segundo o delegado Maderson Souza, que realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia no local, as marcas de frenagem da carreta evidenciam que foi o motociclista que invadiu a contramão. No local do crime, não houve a presença de parentes. O corpo se encontra no IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia nesta manhã de sexta-feira (02).

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21