banner
publicidade
publicidade

Motociclista morre atropelado por dois ônibus da Expresso Brasileiro enquanto fugia da polícia na BR 101 em Teixeira de Freitas

O acidente fatal ocorreu por volta das 17 horas  deste sábado, 26 de novembro, no KM 878da BR 101, em gente a Pousada Lord em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), trafegava pela Rua Rio Negro no bairro Monte Castelo quando dois jovens em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vinho, placa policial 0304, ao avistar a guarnição empreendeu fuga em alta velocidade sentido a BR 101.

Ao tentar atravessar a BR 101 a motocicleta foi colhida por um ônibus da Expresso Brasileiro de placa JPW 2204, licenciado em Porto Seguro,  que trafegava sentido Teixeira Espírito Santo. Outro ônibus da mesma empresa de placa JPW 1989, licenciado em Eunápolis não conseguiu frear e passou por cima da cabeça do condutor identificado até o momento pelo nome de Jornandes, morador do bairro Nova América. A motocicleta ficou presa debaixo do segundo ônibus.

 

O outro passageiro da motocicleta identificado pelo nome de Samuel de Oliveira Nascimento, filho de Daniel ramos do Nascimento e Romilda Bomfim de Oliveira, que mora na zona rural, próximo ao aeroporto, foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal. Com Daniel a polícia encontrou duas poções de maconha prensada em certa quantia em dinheiro.

 

A delegada Waldízia Fernades acompanhou os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local, feita pelos peritos Paulo Lobório e Pablo Bonjardim. A PRF e a Polícia Militar fizeram a segurança do local. No asfalto ficaram partes da massa encefálica da vítima e pecas dos ônibus. O corpo foi removido par ao IML onde será necropsiado.

A polícia vai instaurar inquérito para apurar as responsabilidades do acidente.

 

*Bahiaextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21