banner
publicidade
publicidade

Motoqueiro atropela e mata criança de 8 anos

Motoqueiro atropela e mata criança de 8 anos no Castelinho

Teixeira de Freitas: Um acidente por volta das 15h30min desta quinta-feira dia (23/06), na rua Sucupira, bairro Castelinho, no fundo da Autoplan, envolvendo uma motocicleta TITAN placa JSA-0869 causou a morte precoce de uma criança. O atropelo ocasionou a morte na hora de Paulo Alves Silva, 8 anos de idade, morava na rua Sucupira, 206, bairro Castelinho. Segundo informações, o condutor da moto identificado por Vandinaldo Santos da Conceição, 49 anos, morador da rua Professor Paulo Freire, 285, bairro Monte Castelo, aparentando está sob efeito de bebida alcoólica e em alta velocidade bateu violentamente em ‘Paulo’ que não teve chances de se livrar da moto.

O impacto da batida foi tão forte que a criança expeliu massa- encefálica por todos os lados, por pouco “Vandinaldo” não foi linchado por moradores do bairro que se revoltaram com o acidente, (uma vez que ‘Paulo’ estava brincando), e correram atrás do mesmo, o linchamento foi impedido por policiais militares que saíram em diligência atrás de “Vandinaldo” que foi capturado e se negou a fazer o teste do bafômetro.

 

A equipe da polícia civil composta pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e do investigador de polícia Aldo Pereira, acompanhados do perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Everton dos Anjos estiveram no local do acidente para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.

Segundo o perito Dr. Manoel Garrido que realizou os trabalhos periciais no local, afirmou que o “Vandinaldo” não usou o freio (não havia marcas de freio no asfalto), pelo impacto e a grande quantidade de perda de massa- encefálica que Paulo sofrera indica que o mesmo estava em alta velocidade. A velocidade permitida no local do acidente é de 40 km/h.

 

 

Vandinaldo Santos da Conceição foi indiciado por crime de homicídio culposo, (quando não há intenção de matar).

A delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho instaurou um inquérito policial para apurar a causa do acidente.

 

Por: Williane Oliveira/Liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21