banner
publicidade
publicidade

Motoqueiros atiram contra o PETO e um acaba morto em confronto

Um adolescente foi morto em confronto com a Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), por volta das 21 horas desta quinta-feira, 23 de junho, no bairro Recanto do Lago em Teixeira de Freitas.

Matheus Henrique Furtado Pereira, de 17 anos, estava banco carona da motocicleta com placa OCX 5098, que era pilotada por Lucas Furtado Pereira, de 20 anos. De acordo com os policiais militares, o piloto não obedeceu a ordem de parada e fugiu, uma perseguição foi iniciada e Matheus acabou atirando contra a guarnição, que revidou acertando o adolescente.

O suspeito foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Lucas foi preso e encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, ainda durante a perseguição, ele teria dispensando um revólver que foi localizado e apresentado na delegacia juntamente com uma segunda arma, um revólver calibre 22 com seis cartuchos intactos e um deflagrado, que estava com Matheus.

Lucas contou para a imprensa que fugiu apenas porque o documento da motocicleta estava atrasado. Ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e permanece preso.

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21