banner
publicidade
publicidade

Motoqueiros invadem residência e matam morador no Ulisses

Por: Sulbahianews

O homicídio ocorreu por volta das 18h30 na rua Laranjeira, no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas depois que dois homens armados em uma moto não identificada, interceptaram José Roberto Melgaço Laranjeira de 36 anos em frente a sua casa.

José teria sido alvejado ainda do lado de fora da residência, depois de ser baleado a ele tentou se esconder dentro de casa mas, foi perseguido e executado.

A vítima possuía deficiência em uma das pernas, e se locomovia com a ajuda de uma prótese, o que deve ter dificultado sua fuga.

A Polícia Militar oi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica, que compareceu ao local liderada pelo delegado Marco Antonio Neves e o perito criminal Bruno Melo, que fizeram os trabalhos de perícia, iniciando de imediato a investigação que pode ajudar a esclarecer o homicídio.

Segundo a perícia técnica foram cinco os disparos que ceifaram a vida de José Roberto, sendo dois nas costas, um na cabeça e dois na região do peito, todos provavelmente de revólver calibre 38, calibre que inclusive teve um projétil recolhido na cena do crime.

No bolso da bermuda da vítima foi encontrado um papelote de cocaína, no local do crime várias pessoas alegavam que a morte pode ter ligação sobre um eventual envolvimento de José com mulher casada, informação que passa a ser investigada pela equipe do delegado Marco Antonio, juntamente com o Serviço de Investigação no Local do Crime, a hipótese de o crime ter ligação com o tráfico de drogas não estar descartada.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21