banner
publicidade
publicidade

Motorista bate em buraco e capota carro na BA 290. 05 pessoas estavam a bordo

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

Os buracos existentes na BA 290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto, continua fazendo vítimas.

 

Um carro modelo Citroen C4, de cor prata, placa policial MTC 7604, licenciado em Linhares ES. Guiado pelo engenheiro em segurança, José Robson Damasceno Santos, 33 anos de idade, residente em Teixeira de Freitas, com 05 pessoas a bordo, saiu de Medeiros Neto para Teixeira de Freitas, quando por volta de 04 horas da manha deste domingo, próximo a fazenda de Amós, bateu numa das crateras que existem na pista, rodou e capotou, só parando quando o fundo do carro bateu a traseira num pé de caju que existe do outro lado da pista.

 

 

Segundo o motorista que nada sofreu, assim como os outros passageiros, a sorte é que ele não vinha em grande velocidade, senão a tragédia poderia ser maior, mas graças a Deus só houve perda material, ninguém se feriu. José contou que guiava o carro tranquilamente quando se deparou com verdadeiras crateras na pista, não deu tempo de desviar, o carro bateu no buraco e capotou, ficando com os pneus para cima.

 

 

Não é a primeira vez, e nem será a última que os buracos na BA 290 vem provocando acidentes, alguns com mortes, e não são poucas as pessoas que já perderam a vida nesta estrada. Há poucos dias, moradores e motoristas interditaram a estrada para chamara a atenção das autoridades para o problemas, um serviço de tapa buracos começou a ser feito, mas, mesmo que alguns já foram tapados, ainda existem verdadeiras crateras na estrada.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21