banner
publicidade
publicidade

Motorista do Frisa morre em acidente

Motorista do Frisa morre em acidente na BA 290 em Teixeira

Teixeira de Freitas: O caminhoneiro identificado por Alex Sander de Jesus, de 37 anos, morava na Rua Nova, 63, bairro Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas, acabou perdendo a vida por volta das 18h30min desta sexta-feira dia 17/06, após um grave acidente envolvendo uma motocicleta. ‘Alex’ que era funcionário do Frisa, perdeu o controle da moto que conduzia na BA 290, nas proximidades da entrada de Duque de Caxias.

 

Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Sandro Abreu, acompanhados da delegada de plantão Dra. Rina Andrade estiveram no local do acidente para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.(Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

 

Segundo informações, ‘Alex’ estava pilotando uma HONDA TITAN CG 125 ES, placa/policial JSK 5083, o mesmo estava de férias há 17 dias e tinha ido à cidade de Medeiros Neto onde têm dois filhos, para levar a pensão alimentícia dos mesmos, e ao retornar para sua residência, o mesmo perdeu o controle da moto e caiu vindo a morrer no local.

 

Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, ‘Alex’ provavelmente cochilou e perdeu o controle da moto, no momento da queda a alça do capacete estava folgada, e acabou saindo da cabeça do mesmo que bateu a cabeça no asfalto, onde resultou em um traumatismo crânio-encefálico.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21