banner
publicidade
publicidade

Mototaxista morre em acidente na BR 101

Teixeira de Freitas: Por volta das 10h30, desta quinta-feira, 22 de agosto, um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio, vitimou fatalmente um mototaxista da cidade de Itamaraju. Trata-se de Marcos Andrade Armindo, 32 anos de idade, que tinha o prefixo de mototaxista (57). O acidente ocorreu no Km 863 da BR 101, próximo ao Posto Nova Era. A vítima fatal conduzia um veículo Fiat Siena, placa policial JQJ 1235.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local, fez a preservação da área e controlou o trânsito até  chegada da Polícia Civil, que esteve representada pelo  delegado plantonista, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves e sua equipe, que fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos, efetuaram a perícia de local de ação violenta (acidente).

Segundo os peritos, o condutor do Siena ia sentido Teixeira de Freitas para Itamaraju, quando a carreta que vinha em sentido contrário invadiu a contramão em uma ultrapassagem mal sucedida. O motorista chocou se na parte traseira da carreta, atingindo os pneus do lado esquerdo. O condutor da carreta evadiu-se do local sem prestar o devido socorro. Mas, os agentes da PRF conseguiram interceptá-lo e prendê-lo.

Além do motorista, havia mais dois passageiros no Siena, sendo a esposa do mototaxista e uma pessoa ainda não identificada. Os dois foram socorridos para o HMTF e não correm risco de morrer. Após a perícia, o corpo de Marcos foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado informou que um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidades e o condutor da carreta além de responder por homicídio culposo ainda poderá responder por omissão de socorro.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21