banner
publicidade
publicidade

Mototaxista Teixeirense é executado a tiros dentro de veículo entre Itamaraju a Itabela, dois ficam feridos

 

O mototaxista teixeirense de pré nome Jair Carlos Gomes de Brito, 27 anos, foi morto á tiros na noite deste domingo, 10 de julho, na altura do KM 787 da BR 101, próximo a Montinho, distrito de Itabela, mais duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma moça de nome Taís Evangelista Macêdo de 19 anos, que, segundo informações era namorada de Jair. Jair morava na Rua Abílio Alves Fernandes, bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas. Jair tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido preso em outubro de 2012.

Segundo informações, o veículo VW Golf Sportline de cor prata com placa policial KOW-6540 licenciado em Teixeira de Freitas, ocupado por três pessoas estava voltando de Porto seguro com destino a Teixeira e era ocupado por Jair mototaxista, Taís Evangelista Macêdo e Kiones Oliveira Evangelista, quando estava próximo a Montinho o carro foi cercado e alvejado á tiros.

 

Após ser alvejado, o veículo que levava uma carrocinha com duas motocicletas de luxo caiu numa ribanceira, Jair que dirigia o veículo morreu no local, Tais e Kiones foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Municipal de Itamaraju. Tais foi alvejada com um tiro na perna.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local do crime registrando a ocorrência. A polícia descarta tentativa de roubo já que pelo menos 20 tiros foram disparados contra o carro.

O corpo de Jair com várias perfurações, principalmente na região do tórax foi removido para o IML de Itamaraju onde aguarda por necropsia. Taís foi transferida para o hospital de Teixeira de Freitas e não corre risco de morre


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21