banner
publicidade
publicidade

Mototaxista Tiririca foi atropelado por ônibus

O mototaxista Francisco Alves Miranda, o “Tiririca”, foi atropelado e arrastado por um ônibus na rotatória do Hospital e Maternidade Santa Rita, Centro de Teixeira de Freitas, por volta das 22 horas de domingo, 24 de março.Francisco Alves Miranda, o Tiririca

Segundo informações colhidas no local, o mototaxista, que mora no Vila Verde, estava transportando uma passageira e, ao entrar na rotatória, parou para dar passagem a uns pedestres. Neste momento, o ônibus, de placa PCY 1167, licenciado no Prado e que presta serviço para a empresa CBF Florestal, atropelou o mototaxista, que foi arrastado e ficou preso debaixo do veículo com a sua moto.Para tirar a vítima de debaixo do ônibus foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros e dos socorristas do Samu. A vítima foi levada para o hospital municipal e, apesar da gravidade do acidente, passa bem.

O motorista do ônibus fugiu. Enquanto isso, uma pessoa, que não quis se identificar, falava ao telefone, supostamente com um advogado, pedindo orientação para que o motorista se apresentasse depois. Chegamos a perguntar a ela se responsável pelo ônibus, mas, se recusou a responder.

“Tiririca” é um dos mototaxistas mais conhecidos de Teixeira de Freitas devido ao seu carisma e jeito brincalhão. Atua há muito tempo na profissão; recentemente, um dos seus filhos fora baleado e ficou por diversos dias internado.Apesar de seu estado de saúde não ser grave, permanece internado.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem

foto:NeuzaBrizola

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21