banner
publicidade
publicidade

Motototaxista é esfaqueado durante assalto em Teixeira de Freitas

 

O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 2 de junho, próximo ao Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas.

O motaxista de numero 90 da Associação dos Mototaxista de Teixeira de Freitas (ASMOTEF), de pré nome Inácio de 42 anos, foi sequestrado e esfaqueado durante um assalto em que teve a moto levada pelo assaltante.

 

Segundo informações, o assaltante solicitou os serviços do mototaxista próximo ao Mercadão com destino a Rua Torta no bairro Jerusalém. No trajeto o criminoso sacou uma arma branca (faca) e obrigou o mototaxista a seguir até uma área rural onde a moto foi tomada do profissional, não satisfeito com o assalto, o bandido desferiu uma facada na barriga da vítima, fugindo em seguida.

Uma pessoa que passava pelo local encontrou o mototaxista ferido e acionou a polícia. A vítima foi socorrida par ao hospital municipal onde recebeu atendimento médico. Várias viaturas da CAEMA,1º Pelotão e PETO se deslocaram até o local, fizeram rondas na área e recuperaram a motocicleta da vítima. Ao saber do que tinha acontecido com o colega, dezenas de mototaxistas se deslocaram até o local tentando encontrar o assaltante.

Em apoio ao colega ferido, os mototaxista tocando as buzinas, realizaram uma passeata pela cidade e foram até a Delegacia de Polícia solicitar das autoridades competentes justiça para o colega ferido. A vítima foi encaminhada para o Centro Cirúrgico que ainda não divulgou seu estado de saúde.
*BahiaExtremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21