banner
publicidade
publicidade

MP lança campanha “Voto Limpo”

Mp lança campanha”Voto Limpo”

Lançada oficialmente na manhã desta quinta-feira (23) durante reunião do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG), em Salvador, a campanha “Passado sujo não dá futuro – Vote limpo” propõe aos eleitores uma melhor avaliação dos candidatos e estabelece canais diretos para a população denunciar crimes eleitorais.

Na abertura do encontro realizado até amanhã no hotel Deville Salvador, o coordenador nacional da campanha Sérgio Dário Machado apresentou as peças publicitárias que nos próximos dias começam a ser veiculadas em TV’s e mídias eletrônicas de todo o país.
Segundo o coordenador, “a capilaridade do Ministérios Público permite que a campanha chegue ao interior dos estados”. Para Machado, esta inserção contempla a faixa da população que não tem acesso a canais de informação como a internet, através de ferramentas como o Portal da Transparência.
A iniciativa do Ministério Público do Estado de Santa Catarina busca estimular a participação da sociedade no combate à corrupção e a impunidade, tendo origem no movimento “O que você tem a ver com a corrupção?”, campanha maior iniciada em 2008 com o apoio de organizações públicas e privadas de diversos setores.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21