banner
publicidade
publicidade

Mucuri: Incêndio em delegacia mata 2 presos no distrito de Taquarinha

IMG_7985

Por volta das 16:00h deste sábado 18 de abril de 2015, quando o policias responsáveis pelo posto policial do distrito de Taquarinha retornavam do almoço, perceberam a sub delegacia em chamas.

Na delegacia se encontrava um casal de presos, que segundo a polícia estava em selas separadas, a mulher tratava-se de, Ilza Matos, de acordo com o irmão da Vítima ela  tinha cerca de 32 anos e era usuária de drogas, e havia se envolvido em uma confusão com uma mulher de prenome Gisele, na manhã deste sábado e foi presa pela a equipe do sargento Jeremias. Segundo a polícia a mesma estava de posse de uma faca e oferecendo resistência.

Juntamente com Ilza foi preso um homem identificado pelo apelido de Jabuti, que conforme informações de  populares era oriundo do povoado de Nova Brasília também no município de Mucuri, e residia em Taquarinha a cerca de 3 meses.

De acordo  com o Capitão Silvio Nunes comandante da 89º Companhia Independente de Itabatan a partir de agora  os fatos serão apurados pela Policia Civil e Policia Militar. Silvio Nunes ainda lamentou o ocorrido, e enfatizou que todas as medidas serão tomadas para o esclarecimento do caso.

Em entrevista exclusiva  ao Site Radar 101, o delegado Madeson Souza Titular da Policia Civil de Caravelas-Ba  e Interino de Mucuri-Ba,informou que após perícia do local serão confirmados as causas morte das duas vítimas, mas destacou que perícia Técnica Já adiantou que as vítimas morreram por asfixia.

A equipe do Radar 101 continua acompanhando as investigações, e a qualquer momento serão divulgadas novas informações.

Radar 101: Por Bruno Silva


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21