banner
publicidade
publicidade

Mudança de partidos movimenta a Assembleia

Diante do fechamento das eleições na Bahia, com o segundo turno em Vitória da Conquista no domingo (30), ficam praticamente definidas as mudanças na Assembleia Legislativa (ALBA). Três dos 63 deputados se elegeram prefeitos e um foi eleito vice-prefeito, e serão substituídos pelos suplentes de suas respectivas coligações. No domingo, o deputado Herzem Gusmão (PMDB) se elegeu em Vitória da Conquista, derrotando o também deputado Zé Raimundo, do PT.
Além de Gusmão, os parlamentares que se elegeram são Vando (PSC), que comandará o Executivo municipal de Monte Santo; Rogério Andrade (PSD), eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus (Região Metropolitana de Salvador); e Bruno Reis, do PMDB, eleito vice-prefeito de Salvador na chapara de ACM Neto (DEM).
Herzem Gusmão assumiria novamente a vaga de Bruno Reis (PMDB), pois ele é o primeiro suplente da coligação do PMDB. Interessante é que com a vitória em Conquista, a suplência ficaria com Antônio Elinaldo (DEM), que também ganhou a eleição, e será prefeito de Camaçari a partir de 1º de janeiro de 2017. Enfim, quem ficará com a vaga é o terceiro suplente, Samuel Couto, do PSC.(TB)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21