banner
publicidade
publicidade

Mulher é estuprada e morta no bairro Bonadiman em Teixeira de Freitas

Neuza Brizola
Foto do documento encontrado no local, a polícia acredita pertencer a vítima.

 

O corpo de uma mulher morena, aparentando uns 30 anos, ainda não identificada foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29 de dezembro, num matagal localizado entre os bairros Bonadiman e Residencial La Ville em Teixeira de Freitas.

O corpo sem roupas e com uma tira amarrada no pescoço foi encontrado populares que acionou uma viatura da guarda municipal que passava nas imediações. Os agentes da Guarda Municipal acionaram a Policia Militar. O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Kleber Gonçalves esteve no local acompanhado de agentes do SILC e do perito Bruno Melo para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local de crime.
 

No local do crime a polícia recolheu documentos de uma mulher de nome Dalva dos Santos, natural de Itanhem ,filha de Izidio santos e Maria Cezária Santos de 31 anos, que o delegado acredita pertencerem a vítima. Segundo o perito Bruno Melo, pela rigidez do corpo, o crime foi cometido a noite. .A mulher foi encontrada sem roupas, com uma corda amarrada no pescoço, e ferimentos na cabeça.

O corpo se encontra no IML para onde foi removido aguardando a chegada de alguém da família para fazer o reconhecimento do corpo para ser liberado para exames de necropsia. A polícia investiga o caso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21