banner
publicidade
publicidade

Mulher é executada á tiros por dois motoqueiros no Tancredo Neves

 

 

Larissa dos Santos Moreira, 25 anos, moradora do bairro Colina Verde, foi executada á tiros por dois homens em uma motocicleta, por volta de 16 horas deste domingo, 21 de fevereiro, na Rua Boa Esperança, no loteamento Zé da Mata, próximo ao bairro Tancredo neves em Teixeira de Freitas.

 

 

Segundo informações, Larissa estava sentada em frente a um estabelecimento comercial onde costuma ficar para vender drogas, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra ela. Atingida por 02 tiros na cabeça e 01 no braço, com entrada e saída, Larissa sequer teve tempo de ser socorrida, morreu no local.

Larissa foi presa há pouco tempo quando tentava entrar no presídio com um aparelho de telefone celular nas partes intimas. Ainda ontem Larissa foi vista visitando uma pessoa na carceragem da 8ª Coorpin.

O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Dr. Gean Nascimento e a perícia foi comandada pelo perito Manuel Garrido. Dentro do sutiã da vítima foi encontrada certa quantidade de drogas. Segundo o delegado, Larissa estava vendendo drogas fora do bairro em que morava, o Colina Verde. A polícia vai investigar o crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21