banner
publicidade
publicidade

Mulher é executada de Joelhos no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

Mulher é executada de Joelhos no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

 

O uma mulher de 49 anos de idade, identificada como Anete de Freitas Guida, residente á Rua Juriti, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, foi executada na manhã desta terça feira, 18 de março, por volta de 9:00 horas, dentro da casa em que morava com cinco tiros. O corpo estava caído em cima das pernas, como se a mulher tivesse sido obrigada a se ajoelhar antes de ser executada pelos assassinos.

Segundo informações, vizinhos ouviram disparos de tiros vindo da residência da vítima, acionaram o SAMU, quando os socorristas chegaram a mulher já estava morta. Ainda segundo relato de vizinhos, eles ouviram o barulho de uma moto com duas pessoas saindo as pressas do local. As características da moto não foram anotadas.

Na casa onde Anete foi morta, a polícia encontrou certa quantidade de drogas, como crack, maconha e cocaína. Ao lado do corpo da vítima havia três papelotes, buchinhas de maconha espalhadas pelo chão. Segundo a polícia a vítima mantinha um relacionamento amoroso com um detento do presídio. Um cartão de visita do Conjunto Penal foi encontrado na casa de Anete.

Drogas encontrada na casa pela polícia.

A polícia Militar esteve no local e acompanhou o levantamento cadavérico e a perícia de local do crime que foram feitos pelo delegado titular Dr. Marco Antonio e os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos. Segundo Bruno Melo, a vítima foi atingida por 05 tiros de revólver calibre 38, sendo  01 no queixo do lado esquerdo, 01 no pescoço, também do lado esquerdo, 01 no braço direito e 02 nas costas.

Drogas espalhadas próximo ao corpo

O delegado acredita que a morte de Anete, tenha ligação com presos do Conjunto Penal, tanto é que o telefone da vítima não parava de tocar, uma policial atendeu e, era um detento, possivelmente, o que a vítima mantinha o relacionamento amoroso. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. O  crime foi registrado na 8ª Coorpim que vai investigar a autoria e a motivação do crime.

 

Interior da casa onde a vítima morava.

 

 

Por: Neuza Brizola


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21