banner
publicidade
publicidade

Mulher encontrada perdida em Itaberaba afirma ter familiares em Teixeira de Freitas.

A Policia Rodoviária Federal da região de Itaberaba  – Bahia, encontrou uma Sra perdida na rodovia apresentando sinais de confusão mental de imediato foram dados os encaminhamentos necessário aos órgão instituídos para lidar com tal vulnerabilidade.

A Mulher que aparenta  ter em media 55 anos foi levada para o Hospital Geral de Itaberaba, assim que deu entrada e disponibilizado todo atendimento de saúde necessário, iniciou – se o trabalho da assistente social do hospital que acionou o CREAS do município para que fossem tomadas as medidas possíveis para tal vulnerabilidade.

Toda rede Socioassistencial da região de Itaberaba foi acionada pelo setor de comunicação do município com o intuito de mobilizarem esforços pra localizarem algum parente da referida Mulher, sem sucesso e após trabalho de psicólogos e servidores a Mulher em sua confusa memória sinalizou morar em Teixeira de Freitas no Bairro Teixeirinha.

fottoDe imediato a Secretaria de Assistência Social de Itaberaba entrou em contato com a Assistência Social de Teixeira de Freitas, que esta mobilizando esforços para colaborar na busca de parentes .

Qualquer Informação deve ser levada a conhecimento da Secretaria Municipal de Assistência Social de Teixeira de Freitas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21