banner
publicidade
publicidade

Mulher morre após cair de moto em Medeiros Neto; o condutor evadiu após informar ao hospital


Por volta de 2h da madrugada deste domingo (21), um suposto acidente de moto resultou na morte de uma mulher de 32 anos na entrada do bairro das Casas Populares, em Medeiros Neto.

Um inquérito policial ainda será aberto para apurar o que de fato aconteceu. As informações repassadas à Polícia Militar relatam que Sidinélia Araújo Rodrigues, moradora do bairro Portelinha, filha de “Cil Pescador,”  estava com seu marido na moto, sendo pilotada por ele, de prenome Eduardo.

O casal estaria retornando de uma festa na Balança dos Fazendeiros. Sidinélia caiu da garupa da moto ao passarem por um quebra-molas na rodovia Medeiros Neto/Itupeva. Provavelmente, seu capacete não estava preso, vindo a se soltar, expondo a sua cabeça a um trauma.

A vítima foi encontrada por moradores que acionaram a Polícia Militar. O marido, que conduzia a moto, não estava no local. Ele foi ao hospital municipal e solicitou ambulância; em  seguida, fugiu. Ele ainda chegou a retirar o corpo da esposa, já sem vida, do meio da pista.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo, levando-o ao IML. Posteriormente, deverá ser liberado a familiares para velório e sepultamento.

Até o fechamento desta matéria, Eduardo, esposo da vítima, não havia sido localizado pela PM.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21