banner
publicidade
publicidade

Mulher morre presa ás ferragens na BR 101

>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
Um grave acidente na manhã desta terça feira, próximo ao povoado de Bela Vista, distrito de Nova Viçosa envolvendo um caminhão e um Fiat Pálio, deixou uma mulher moradora de serra ES, presa ás ferragens.

 

Segundo informações, o veículo Fiat Pálio de cor prata, placa policial MQT 6544, licenciado em Serra-ES, que trafegava sentido Espirito Santo- Bahia, perdeu o controle numa curva próximo ao Rio Peruibe, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Ford Cargo 2428, placa policial KQS 5831, licenciado em campos dos Goitacazes-RJ que seguia sentido Bahia– Espirito Santo. Depois do impacto, o Pálio, voltou para sua mão na pista, mas ficou dependurado em um barranco.

 

No Pálio licenciado em nome de Eunápio pereira Costa neto, viajavam um casal. A mulher identificada pelo nome Izabel Maria Soares de Farias de 50 anos, natural de Guaratinga, morreu presa ás ferragens, sendo necessário a intervenção do corpo de bombeiros. Policiais da CAEMA foram os primeiros a chegarem ao local, logo em seguida a PRF e o corpo de bombeiros também chegaram.

 

O corpo da mulher foi removido par ao IML de Teixeira de Freitas e o motorista foi levado com ferimentos graves para o hospital de Posto da Mata


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21