TEIXEIRA VERDADE

Sãbado, 25 de Outubro de 2014
banner
publicidade
publicidade

MULHER QUE MATOU TRABALHADOR BRAÇAL EM MEDEIROS NETO, SE APRESENTA A POLÍCIA EM LAGEDÃO

Vera Lucia Rodrigues, a Verona de 56 anos, mulher que matou a facadas o trabalhador braçal, liu, em seu bar no último dia 08 de janeiro em Medeiros Neto, comapreceu sozinha hoje por volta das 14:00 horas ao complexo policial de lagedão onde foi ouvida pelo delegado titular Maderson Dias.

Em seu depoimento, Verona disse que Líu já estava bebendo a horas e depois de várias cervejas pedidas por, totalizando 46 reais, o mesmo se recusou a pagar a conta e ainda, segundo ela, teria tirado uma faca da cintura quando ela partiu pra cima e tomou a arma da mão dele lhe desferindo os golpes fatais. Uma contradição em seu depoimento é que Verona disse que a vítima retirou a faca da cintura pegando pela parte do corte, e não pelo cabo, o que teria facilitado pra ela, a tomada da faca de suas mãos.

A equipe do MedeirosNeto.Net, desta vez, acompanhada pele ex-patrão de Liu, Junior costa, chegou rapidamente a Lagedão, apenas 50 minutos depois de ter tomado conhecimento de que Verona estaria na delegacia para ser ouvida. O motivo da ida a Lagedão, foi justamente saber qual seria o paradeiro da assassina após o depoimento e também tirar suas fotos para que assim todos tomassem o conhecimento da dona das mãos que tiraram mais uma vida em Medeiros Neto.

A espera na porta do complexo policial, levou em torno de três horas e meia, quando teve como seu desfecho uma surpresa: A Garota de Programa, como foi chamada por alguns sites da região, na verdade trata-se de uma senhora de 56 anos que já não vive mais do sexo e sim de seu bar na zona de Medeiros Neto (matinha).

 


Comentários


Mais pesquisados


radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21