banner
publicidade
publicidade

MURUNDU DE TERRA CAUSA ACIDENTE NA BA 290

Por volta das 05 horas da manhã desta segunda-feira, um veículo D-20 Cor Azul Placa JLZ-0580 Licenciado de Teixeira de Freitas – Bahia colidiu-se com um imenso barranco que se encontra ocupando praticamente toda a metade de um trecho da BA 290, na zona Urbana de Medeiros Neto, próximo ao Bairro Planalto II.

Estava no carro o casal Andersom da Silva Barbosa e Neusa Nunes Barbosa, e no momento do acidente os dois vinham de Teixeira de Freitas – Bahia com destino a Batinga, (Cidade onde moram), com o carro cheio de cestas básicas, pois é da venda destes alimentos que o casal sobrevive.

Momentos após o acontecimento, o casal foi socorrido por moradores das proximidades, e a polícia militar representada pelos soldados Silva Junior e Senna, lotados na 44ª CIPM de Medeiros Neto chegou rapidamente ao local, para ajudar no socorro as vítimas e resguardar o  local.

Segundo os moradores daquela localidade, este fato não foi o primeiro acontecido devido ao enorme monte de terra, haja vista que o enorme murundu fica muito próximo a uma curva e os motoristas que por ali trafegam nem sempre tem condições de desviar do mesmo o que lhes acarretam acidentes inesperados.

Os cidadãos que dia após dia trafegam por aquele local e veem que nada é tem sido feito nem tampouco o poder público mostra se quer o interesse de tirar aquele monte de terra dali, sentem-se cada dia mais indignados em morar em uma cidade onde o prefeito e seus secretários se veem cada dia mais ricos e pouco se lixam para o que acontece com essa população tão sofrida.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21