banner
as
publicidade
publicidade

N ESQUECE A ECONOMIA E O SOCIAL E PREFERE ATACAR MARINA

O Jornal Nacional entrevistou neste quarta-feira a candidata do PSB e, assim como fez com os candidatos Aécio Neves e Dilma Rousseff, a entrevista foi marcada pela agressividade e pela coação a candidata, não cumprindo a função de informar ao telespectador.

A bancada não fez qualquer pergunta sobre economia, educação ou saúde limitando-se, como fez com Aécio e Dilma, a atacar os candidatos. A primeira pergunta foi relacionada com o avião usado por Eduardo Campos, tendo Bonner querendo vincular esse fato a velha política combatida por Marina.

A candidata afirmou que havia sido informada que o custo do avião seria pago ao final da campanha e esse assunto tomou metade da entrevista. Depois, Patrícia Poeta perguntou porque a candidata havia ficado em 3o lugar no seu Estado o Acre nas últimas eleições, como se isso fosse uma falta irreparável.

A candidata disse então que seu trabalho no Acre contrariou muitos interesses e que ainda assim teve uma votação muito próxima da candidata do governo Dilma Rousseff. Depois foi questionada por suas diferenças de posições com o candidato a vice Beto Albuquerque em relação ao agronegócio.

Marina afirmou então que não é tão intransigente como se apregoa em relação ao agronegócio, que isso é uma lenda,  e que convive bem os contrários, Afirmando que os entrevistadores não conheciam sua história de vida reiterou que pretende implantar uma nova forma de fazer política.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21