banner
publicidade
publicidade

Na Bahia:Ex-procurador é preso suspeito de abusar de criança

Um procurador Federal do Trabalho aposentado foi preso em flagrante neste domingo (12), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos, em uma pousada onde estava hospedado, em Morro de São de Paulo, no baixo sul da Bahia.

Segundo a polícia, o ex-procurador, que tem 76 anos, foi autuado por estupro de vulnerável pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, e está à disposição da Justiça na carceragem da 5ª Coorpin, em Valença.

A criança, que mora com a família em Morro de São Paulo, disse a polícia que o suspeito a chamou no quarto para entregar um presente, um chaveiro de fitinha do Bonfim e uma concha de praia. A menina contou que o aposentado a colocou no colo e fez carícias nas pernas dela. A garota disse que conseguiu sair do quarto e chegou em casa contando à família o que havia acontecido.

Segundo a polícia, o suspeito confirmou, em depoimento, que deu o presente à menina, dentro do quarto da pousada, e que a conheceu junto com a mãe na tarde de domingo. De acordo com a polícia, o ex-procurador disse ainda que estava interessado na mãe da criança, com quem havia bebido durante o dia. A menina será encaminhada para exame pericial.(g1)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21